quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pra ouvir no último volume


Além da família e do Rio São Francisco, Pirapora tem outro atrativo que eu amo: amigos. E para minha felicidade tenho amigos que tocam Rock'n Roll da melhor qualidade. Escutar a Banda Eutanásia é como voltar ao tempo, quando o rock era rock, baixo, guitarra e bateria, em uma sincronia que não perde para nenhuma orquestra filarmônica.
Com quase 10 anos de existência a Eutanásia lança seu primeiro CD, “Playmobil”, com um detalhe de dar inveja, todas as 12 músicas são de autoria da própria banda. O álbum possui 13 faixas, sendo que a última traz uma versão acústica da música “Mexica”. A qualidade do projeto também é excelente, talvez eu seja suspeito para falar, por isso peço que comprem o CD e tirem suas próprias conclusões. Um conselho: ouçam no último volume, vocês se surpreenderão.
Sentando em casa eu repeti todo o CD umas vinte vezes (parei quando minha vizinha que só escuta sertanejo começou a cantarolar a faixa 08 , “Voodoo”), e fiz uma coisa que não fazia há séculos, acompanhei todas as músicas pelo encarte. Ao ouvir pensava profundamente, existe vida para o rock.  
A faixa 02 que leva o mesmo nome do CD, já mostra de cara o ritmo “VOLUME ALTO” da banda, guitarra e baixos pesados. A faixa 08 “Voodoo”, que minha vizinha adorou, também tem a mesma pegada. Para quem gosta de um rock balada, não deixe de escutar a faixa 10 “Promessas” e a 12 “O Tempo”. Outra grata surpresa é a letra da música “Pra Quê?”, faixa 11, (comprem e leiam o encarte), além da canção "2 A ROMA", faixa 07.
O show de lançamento do CD será no dia 25/06 no Encontro dos Motociclistas em Pirapora-MG. Não podemos prever o futuro e dizer qual será o single da banda, mas eu apostaria no álbum inteiro.
E você, de qual gostou? Escutem aqui algumas músicas e me digam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário